Vedações Manaus

Entre ou Cadastre-se.

(92)3237-7411 / 3237-5251

contato@vedacoesmanaus.com.br

Desculpe, página não encontrada!

Estamos trabalhando constantemente

Erro 404

© Todos os Direitos Reservados Vedações Manaus - 2024.

Logo Casa dos Sites

Desenvolvido por:

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto


Nossa Qualidade

A Vedações Manaus Ltda tem como princípio fornecer produtos que atendam as expectativas de nossos clientes com eficiência e com qualidade e tecnologia adequada.


E desde novembro de 1999, nossa empresa tem em seu sistema de qualidade certificado com base nas normas NBR ISO.


Atendemos às necessidades específicas de diversos segmentos.


Nossa tecnologia avançada busca aperfeiçoar cada vez mais a produção, mantemos a política do trabalho manual que atinge a excelência no acabamento dos produtos e do controle de qualidade.


Contato

Nossa Empresa

A Vedações Manaus Ltda. Fundada em Maio de 1999. Atuando há 20 anos no Amazonas, atende toda região norte principalmente o Pólo Industrial de Manaus.


Distribuindo peças VEDABRÁS como nosso principal parceiro comercial, oque nos possibilita uma oferta muito variada de mais de 80.000 itens a sua disposição para atender as mais diversas necessidades, nas seguintes áreas:


Injeção Plástica, Pólo de 2 rodas, Alimentícia, Construção Civil, Fundições, Eletroeletrônico, Mineração, Transporte, Navegação, Agrícola, Automotivo, etc...


Estamos localizados em sede própria na Avenida Silves, 740 no bairro do Crespo na cidade de Manaus, mantemos com nossos colaboradores, um sistema de treinamento constante, o que nos possibilita um atendimento técnico de alto nível. Além de uma estrutura de atendimento externo, onde podemos levar a nossos clientes uma análise crítica "in locco" para nortearmos soluções.


COM MAIS DE 8 MILHÕES DE PEÇAS VENDIDAS NO AMAZONAS


Contato